
O atacante William Gomes, que foi transferido do São Paulo para o FC Porto no início deste ano, se envolveu em uma situação polêmica recentemente. Neste último final de semana, ele, juntamente com mais três jogadores da equipe, desrespeitou o horário de retorno estipulado pelo clube após participar da festa de aniversário do zagueiro Otávio.
De acordo com informações provenientes da imprensa, os quatro atletas foram flagrados infringindo as normas internas do clube. William Gomes e os outros jogadores deixaram a celebração por volta das 4 horas da madrugada, horário em que já deveriam estar de volta. Como resultado, o FC Porto planeja instaurar um processo disciplinar contra eles.
William Gomes, que está afastado dos gramados devido a uma lesão no tornozelo direito desde abril, tem um prazo estimado de recuperação de até três semanas. Desde sua chegada ao Porto, ele participou de apenas sete partidas. O jogador teve 80% de seus direitos econômicos vendidos pelo São Paulo por cerca de 9 milhões de euros, com a possibilidade de um milhão adicional em bônus, que não foram detalhados pela equipe portuguesa.
Fique por dentro das últimas notícias do FC Porto e do futebol em geral por meio das nossas redes sociais. Você pode nos seguir no Instagram, YouTube e Twitter, além de acompanhar atualizações pelo WhatsApp e Telegram.