São Paulo Surpreende: Júlio Casares Anuncia Despedida de Medalhão do Elenco!

Diretoria do São Paulo Adota Medidas para Cortar Gastos

A diretoria do São Paulo está implementando estratégias para reduzir os custos com a folha salarial e, assim, amenizar a dívida do clube, que já chega a quase R$ 1 bilhão. Uma das primeiras ações tomadas foi a decisão de não pagar mais os salários de jogadores que não estão sendo aproveitados pela atual comissão técnica.

Entre as mudanças, destaca-se a decisão de não renovar o contrato do meio-campista Liziero, de 27 anos. O jogador não está em planos futuros e possui a opção de deixar o clube. Apesar disso, Liziero demonstrou interesse em continuar em sua posição, preferindo manter-se em um cenário mais tranquilo e sem obrigações de viagens ou competições.

Para se manter em forma, Liziero tem treinado separadamente do grupo, embora já seja considerado dispensável pelos dirigentes e pela comissão técnica. O contrato do atleta é válido até junho de 2025, e a expectativa é que ele vá para o Sport de Recife após sua saída do clube.

Essas manobras são parte de um esforço mais amplo para reestruturar financeiramente o São Paulo e garantir sua sustentabilidade no futuro. A diretoria está comprometida em encontrar soluções para estabilizar as finanças e garantir um desempenho competitivo, mesmo em um cenário desafiador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top