Ex-Zagueiro do Santos Envolvido em Escândalo de Tráfico no Paraguai!

O ex-zagueiro paraguaio Julio César Manzur, que teve passagem pelo Santos em 2006, foi preso em uma operação policial em Luque, Paraguai, na última quarta-feira. A ação ocorreu no bairro de Ykua Duré e envolveu equipes especializadas no combate ao narcotráfico.

De acordo com as informações coletadas, Manzur foi capturado enquanto transportava cerca de seis quilos de cocaína, que estariam destinados à venda. A operação também resultou na apreensão de uma caminhonete, uma pistola e seis celulares, com dois outros homens que estavam com ele também sendo detidos. As autoridades locais estão investigando se os detidos fazem parte de uma rede criminosa.

Em uma breve entrevista a um canal de televisão paraguaio, Manzur negou qualquer envolvimento no tráfico e alegou que estava apenas dando carona aos dois homens, afirmando que não sabia o que estava transportando.

Manzur, hoje com 43 anos, teve uma carreira rica no futebol, atuando em diversos clubes além do Santos, como Cerro Corá e Guaraní no Paraguai, Pachuca e León no México, e Tigre e Olimpia na Argentina. Pelo Santos, ele jogou 49 partidas e marcou dois gols.

Ele também representou a seleção paraguaia, participando de 32 jogos e contribuindo com um gol. Um dos momentos marcantes de sua carreira foi a participação nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, onde conquistou a medalha de prata.

As autoridades continuam a apurar a situação e o envolvimento de cada um dos detidos na operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top