
Nos últimos dias, dirigentes do Santos, junto de Neymar e seu pai, discutiram a possível contratação de novos jogadores. Diversos nomes estão em pauta, e algumas negociações podem ser iniciadas em breve. Entre os atletas mencionados, figuram estrelas como Paul Pogba e Sergio Ramos, que estão livres no mercado, além de Thiago Silva, Marcelo e Paulo Henrique Ganso.
É importante ressaltar que, até o momento, essas opções estão sendo apenas debatidas em um clima de entusiasmo. O Santos busca elevar sua performance ao lado de Neymar, embora tenha que lidar com restrições financeiras que podem limitar na criação de expectativas otimistas.
Por outro lado, a diretoria do Santos considera que Arthur Melo e Leandro Paredes são alternativas mais viáveis. Ambos possuem vínculos próximos com Neymar, o que pode facilitar as negociações. Arthur, atualmente na Juventus, tem 28 anos e contrato válido por mais 18 meses, mas sua falta de participação em jogos pode complicar a permanência na Itália. Recentemente, propostas de times espanhóis como Bétis e Sevilla foram barradas devido ao alto salário do meio-campista.
Leandro Paredes, por sua vez, é volante da Roma e tem 30 anos. Sua amizade com Neymar, cultivada durante o tempo que os dois passaram juntos no PSG, pode ajudar a atrair o jogador ao Santos. Paredes possui contrato com a Roma até junho e já está em discussões com o Boca Juniors, o que adiciona um fator competitivo à sua possível transferência.
Neste cenário, o Santos segue explorando as possibilidades frente às limitações orçamentárias, mas com a esperança de contar com reforços que possam melhorar o desempenho da equipe na temporada. O futuro do clube parece empolgante, e a conexão de Neymar com esses jogadores pode ser um elemento decisivo nas negociações. A torcida certamente aguarda ansiosa as próximas movimentações do Peixe no mercado de transferências.