
Felipe Anderson, meia-atacante do Palmeiras, chegou ao clube no meio do ano passado com grandes expectativas. No entanto, seu desempenho até o momento não refletiu essas expectativas. Em 2025, ele inicia sua primeira temporada completa com o Palmeiras, sob o comando do técnico Abel Ferreira, mas tem enfrentado uma série de problemas físicos que têm dificultado sua atuação.
Até agora, Felipe Anderson participou de apenas um dos cinco jogos do time nesta temporada. Sua única aparição foi na vitória por 2 a 1 contra o Santos, em um clássico realizado na Vila Belmiro, na terceira rodada do Campeonato Paulista. Apesar de ter iniciado a partida como titular, ele foi substituído no intervalo, dando lugar a Rômulo.
Infelizmente, o jogador não esteve disponível nas demais partidas. Na segunda rodada, ele foi cortado do confronto contra o Noroeste devido a dores na coxa esquerda. Em seguida, na última rodada, também ficou de fora do jogo contra o Red Bull Bragantino, novamente por problemas físicos, desta vez relacionados ao púbis.
A situação de Felipe é preocupante, principalmente considerando a importância de ele se firmar na equipe e contribuir para o desempenho do time ao longo da temporada. Acompanharemos de perto a evolução do jogador e suas possibilidades de retorno aos campos, na esperança de que ele possa superar essas adversidades e mostrar todo seu potencial com a camisa do Palmeiras.