
Desde quarta-feira à noite, estou impressionada com o desfecho da partida do Grêmio contra o CSA, pela Copa do Brasil. Sinto uma tristeza profunda ao ver o time enfrentar dificuldades dessa forma. Para se ter uma ideia, essa foi a quarta partida consecutiva em que saímos na frente ou conseguimos uma virada, mas não conseguimos segurar a vitória. Já pensou como seria diferente se tivéssemos mantido esses resultados?
Essa sequência de acontecimentos é realmente desanimadora, e a única forma de começarmos a reverter essa situação é vencendo o Santos no próximo domingo, na Arena. Compreendo perfeitamente a frustração dos torcedores; muitos devem estar igualmente chateados. Desde o ano passado, estamos acompanhando o Grêmio lutando para se manter na primeira divisão, e essa pressão é pesada.
No entanto, para superarmos essa fase, é fundamental que estejamos juntos com o time. Não quero alimentar a ideia de que estamos condenados a lutar contra o rebaixamento por mais uma temporada. Esse tipo de pensamento não ajuda e quero acreditar na capacidade do nosso clube.
O Grêmio ainda está ativo em todas as competições, mas é urgente que consiga superar esse momento complicado. Portanto, vencer o Santos no próximo domingo é uma responsabilidade que não podemos negligenciar. A força da torcida pode fazer toda a diferença nesse percurso.
Quer receber as principais notícias sobre o Grêmio? Clique aqui e inscreva-se na nossa newsletter para ficar sempre atualizado.