
O São Paulo está se preparando intensamente para a nova temporada do futebol feminino, que terá início em março com os primeiros jogos. Neste ano, as jogadoras do Tricolor enfrentarão um grande desafio, pois pela primeira vez a equipe irá disputar a Copa Libertadores.
A lateral-direita Ravena, que está no seu segundo ano com a equipe principal, expressou sua felicidade por voltar aos treinos e destacou a importância do planejamento realizado pelo clube. “É ótimo estar de volta ao trabalho. Este ano trará grandes desafios, e iniciar a preparação antecipadamente é fundamental para alcançarmos os objetivos traçados”, comentou a jovem atleta.
Ravena chegou ao São Paulo em 2019, quando começou sua trajetória na categoria sub-16. Agora, ela se mostra animada e honrada em fazer parte do time que participará da sua primeira Libertadores. “Estou ansiosa para a nova temporada e pela chance de mostrar meu futebol vestindo esta camisa. É um momento especial, e estou muito feliz por viver esta conquista junto com a equipe”, afirmou.
Em 2025, o São Paulo terá uma programação repleta de competições importantes. Além da estreia na Libertadores, o clube participará do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, que retornará após um hiato. O calendário começará com o Brasileirão, marcado para 16 de março.
A equipe está unida e determinada a fazer história nesta temporada, e os torcedores podem esperar uma campanha intensa. O início dos treinos e a motivação das jogadoras mostram que o São Paulo está preparado para enfrentar os desafios que virão.
Para mais informações e atualizações sobre o time, é possível acompanhar as redes sociais e canais de comunicação do clube. O apoio dos torcedores será fundamental nesta jornada, e todos estão convidados a se juntarem ao São Paulo nessa emocionante fase do futebol feminino.