
Reviravolta no Remo: Daniel Surpreende com Novo Esquema Tático Contra o Vila Nova!
O Clube do Remo enfrenta um desafio importante na Série B do Campeonato Brasileiro, após conquistar o título do Campeonato Paraense. Após uma longa espera de três anos, a equipe se prepara para um confronto decisivo contra o Vila Nova-GO, programado para esta quarta-feira, às 19h, no Mangueirão.
A equipe azulina, que busca manter-se invicta e dentro do G-4, enfrenta dificuldades devido a lesões e suspensões de jogadores fundamentais. O técnico Daniel Paulista confirmou que não contará com Pavani, que está suspenso por acumular três cartões amarelos, e com Jaderson, Janderson, Sávio, Klaus e Maxwell, que estão se recuperando de problemas de saúde.
Por outro lado, o meio-campista Régis, embora sinta algumas dores nas costas, pode ser uma opção interessante para a partida. Além disso, Camutanga, Pedro Costa, PH, Luan Martins e Madison, que ficaram de fora dos últimos clássicos, poderão ser integrados à equipe, assim como Alan Rodríguez, que já se recuperou de sua lesão.
Na última atividade antes do jogo, realizada no Baenão, o treinador se mostrou otimista em relação ao desempenho do time, apesar do tempo reduzido para treinamentos. A equipe está escalada para jogar no esquema 3-5-2, formada por: Marcelo Rangel; Alvariño, Camutanga e Reynaldo; Marcelinho, Caio Vinícius, Luan Martins, Pedro Castro e Alan Rodríguez; com Adailton e Pedro Rocha no ataque.
Com essa formação, o Remo buscará conquistar a vitória que pode consolidá-los ainda mais na briga pelo topo da tabela.