Scândalo em Fortaleza: Policiais Militares Presos por Assassinato de Dono de Rádio!

Três Policiais Militares Presos por Suspeita de Homicídio

Na manhã de sexta-feira, 9, três policiais militares foram detidos sob suspeita de envolvimento na execução de Vinícius Cunha, empresário e sócio-diretor do grupo de comunicação Uirapuru, que atua na região de Jaguaribana. O crime ocorreu no dia 30 de abril, em Fortaleza. Na ocasião, Vinícius estava deixando uma padaria quando foi abordado.

A execução aconteceu no dia do aniversário do empresário, gerando grande repercussão na comunidade local. As investigações indicam que Vinícius estava sendo monitorado por dois homens em uma motocicleta que se posicionaram nas proximidades da padaria. Os criminosos se aproximaram dele fingindo pedir informações e dispararam o primeiro tiro. Mesmo após a vítima cair ao chão, os disparos continuarão até que os suspeitos fugiram do local, deixando para trás o celular e as chaves do carro de Vinícius.

Em resposta à situação, o governador do estado anunciou as prisões por meio de suas redes sociais, expressando seu pesar pelo envolvimento de agentes públicos em atividades criminosas, mas também elogiando o trabalho da Polícia Militar, que se esforça para combater a criminalidade. Ele enfatizou que o Governo não permitirá a impunidade, destacando que as prisões de suspeitos são uma prioridade para garantir a segurança da população.

O empresário Vinícius Cunha era proprietário do Grupo Reluz, que opera na área de iluminação pública em vários municípios do Ceará e também em outros estados. Nos últimos cinco anos, ele adquiriu a rádio Uirapuru e ocupava a posição de diretor regional da Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão.

Vinícius deixa uma esposa e duas filhas, que, assim como a comunidade, estão em luto pela perda trágica de um indivíduo muito querido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top