Tragédia em São Caetano: Jovens Perdem a Vida em Acidente e Recebem Última Homenagem!

As duas jovens vítimas do trágico atropelamento em São Caetano do Sul serão sepultadas na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, no Cemitério Municipal da Saudade. O velório de Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis teve início na noite de quinta-feira, 10 de agosto, e a cerimônia de despedida está marcada para às 8h30, com o sepultamento programado para as 10h.

As famílias das vítimas prestarão uma homenagem especial, pois os corpos serão enterrados lado a lado, simbolizando a forte amizade entre Isabelli e Isabela. De acordo com um dos advogados das famílias, as meninas eram inseparáveis e estavam juntas celebrando quando a tragédia ocorreu. “Uma amizade que foi além da vida”, afirmou o advogado.

Na noite de quarta-feira, 9 de agosto, o acidente ocorreu na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, quando as duas jovens, ambas de 18 anos, foram atropeladas. Elas estavam atravessando a faixa de pedestres quando foram atingidas por um veículo que se aproximava em alta velocidade, sendo arremessadas por cerca de 50 metros devido à força do impacto. As investigações indicam que ambas sofreram múltiplas fraturas.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que as jovens estavam cruzando a rua. Logo depois, o veículo atinge as duas, resultando na tragédia. O motorista do carro foi identificado como Brendo dos Santos Sampaio, um estudante de direito de 26 anos. Em seu depoimento, ele afirmou que o sinal estava verde para os veículos.

Contudo, a análise do caso sugere que Brendo estava participando de uma corrida ilegal, ou “racha”, no momento do acidente. Testemunhas relataram ter visto outro carro, também em alta velocidade, junto ao veículo que Brendo dirigia. Após o ocorrido, ele foi detido em flagrante por duplo homicídio e, após a audiência de custódia, sua prisão foi convertida em preventiva. O motorista também passou pelo teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

O atropelamento de Isabelli e Isabela gerou comoção e trouxe à tona a discussão sobre segurança no trânsito, especialmente em áreas próximas a faixas de pedestres. O impacto do acidente na vida das famílias e da comunidade local é imenso, e as despedidas das jovens serão um momento de reflexão e solidariedade para todos que as conheciam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top