
O Al-Rayyan está se apressando para concluir o processo de inscrição do atacante Rony, com quem já fechou um acordo de transferência avaliado em cerca de 6 milhões de dólares, ou aproximadamente R$ 35,5 milhões. O Palmeiras, clube onde Rony atualmente joga, já confirmou a negociação e liberou o jogador para que ele viajasse ao Qatar na tarde de quinta-feira, dia 30.
O time qatari, que conta com a direção do técnico português Artur Jorge, ex-treinador do Botafogo, possui um prazo até o final da sexta-feira, 31, para efetuar o registro do atleta. Se o registro não for realizado dentro desse prazo, o negócio pode ser comprometido, deixando a transferência em risco.
A movimentação no mercado de transferências tem sido intensa, e Rony também despertou interesse de outros clubes, como o Santos. Porém, com a liberação do Palmeiras e a definição do acordo com o Al-Rayyan, a expectativa é que tudo seja concretizado rapidamente. A transferência de Rony representa um importante passo na carreira do jogador e uma adição significativa para o time do Qatar.
À medida que se aproxima o prazo, todos os envolvidos estão em busca de garantir que os procedimentos necessários sejam finalizados a tempo, de modo a registrar o jogador e dar sequência à nova etapa da sua carreira no futebol qatari. O cenário é de expectativa, tanto para o clube quanto para o jogador, que estão ansiosos para oficializar a transação.