Vitor Roque brilha em treino inaugural no Palmeiras e promete: ‘Estou pronto para desafiar o São Paulo!’

O técnico Abel Ferreira pode contar com um importante reforço para as semifinais do Campeonato Paulista, que ocorrerão na próxima segunda-feira, às 21h35, no Allianz Parque, contra o São Paulo. O atacante Vitor Roque, que é o principal reforço da temporada, passou por testes físicos e clínicos nesta terça-feira, conheceu a Academia de Futebol e iniciou a sua preparação para estrear com a camisa do Palmeiras.

Vitor Roque, de apenas 20 anos, expressou sua disposição para atuar: “Estou bem, vinha treinando e jogando normalmente. Agora é me integrar aos meus companheiros e, se o professor precisar, estou pronto”. O jogador foi contratado na última sexta-feira e sua documentação já foi regularizada. Ele não competiu desde 23 de fevereiro, quando participou da vitória do Real Betis, onde estava emprestado, contra o Getafe.

O atacante também compartilhou sua felicidade ao se juntar ao Palmeiras. “Desde o acerto, eu estava muito ansioso para chegar aqui o mais rápido possível. Agora estou muito feliz e motivado”, afirmou. Vitor elogiou a estrutura do clube, que considerou incrível, e manifestou suas expectativas para a temporada: “Espero ajudar ao máximo junto dos meus companheiros e conquistar grandes coisas, que é o mais importante para todos nós”.

Vitor Roque foi contratado por cerca de 25,5 milhões de euros, além de bonificações por metas, e chegou ao Brasil sob forte segurança para realizar exames médicos. Ele busca retomar o destaque que teve no Athletico-PR antes de sua passagem pela Espanha, onde se aproximou do ex-palmeirense Endrick. Com relação a isso, Vitor comentou: “Falei com o Endrick e ele me desejou boa sorte. Torço muito por ele. Estar aqui no Palmeiras, onde ele fez tanta história, é motivo de muita alegria para mim”.

O novo atacante também falou sobre o carinho que tem recebido dos torcedores, que o surpreendeu. “Eu não esperava. Fiquei até um pouco assustado pela grandeza de tudo”, disse ele.

Além disso, Vitor explicou a origem de seu apelido, “Tigrinho”. Segundo ele, a homenagem ao pai é a razão de ter esse nome. “Meu pai sempre foi chamado de Tigrão, e como sou filho dele, acabaram me chamando de Tigrinho. Para homenageá-lo, comecei a comemorar os gols com esse apelido”, contou.

Com sua chegada, a expectativa é de que Vitor Roque seja um pilar importante para a equipe nas competições que virão pela frente. A torcida certamente está empolgada com a possibilidade de vê-lo em ação já no próximo jogo decisivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top